Lembra do assassinato de Rafael Miguel? Polícia descobre por onde andaria o assassino

A polícia segue investigando o caso e agora o objetivo é descobrir onde está localizado Paulo Cupertino.

PUBLICIDADE

O assassinato do ator Rafael Miguel, de 22 anos, e de seus pais João e Mirian, 52 e 50 anos, completa um ano amanhã e a polícia segue tentando encontrar o autor dos disparos, Paulo Cupertino Matias.

Na época, os pais de Rafael Miguel foram ao encontro de Paulo Cupertino para uma conversa, uma vez que o criminoso não aceitaria o namoro do ator com sua filha. Paulo recebeu Rafael Miguel e sua família com disparos e os assassinou, foragindo em seguida.

Paulo não se apresentou à polícia até os dias atuais para ser responsabilizado pelos seus atos. O Balanço Geral, da RecordTV, teve acesso ao inquérito policial que envolve a investigação entorno da busca pelo assassino de Rafael Miguel e expôs informações inéditas.

Segundo o divulgado no programa da RecordTV, Cupertino teria passado por algumas cidades brasileiras e, agora, poderia estar fora do país.

Em meio ao seu caminho de fuga, Paulo Cupertino teria passado por Sorocaba, Águas de São Pedro, Campinas, Ponta Porã e, no momento, a expectativa é que o assassino esteja no Paraguai.

A polícia descobriu tais informações após conversar com amigos de Paulo Cupertino, que teriam o ajudado durante sua fuga após o assassinato de Rafael Miguel e sua família.

Além de estar em outro país, tudo indica que o assassino também tenha mudado sua aparência de forma radical.

De acordo com os depoimentos de seus amigos, Paulo Cupertino teria raspado e mantido uma pequena barba. Novos retratos foram produzidos com o assassino estando sem cabelo ou com este em fase de crescimento. Cupertino teria utilizado uma picape durante sua fuga.