Acidente com Edu Guedes interrompe às pressas Sônia Abrão: ‘Está sendo levado agora para o hospital’

Apresentador teria sido levado para hospital, após acidente de moto em sítio, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 8 de junho, a apresentadora Sônia Abrão precisou interromper o próprio programa ao vivo para dar uma informação sobre um acidente. Tudo ocorreu durante o A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!. Enquanto o repórter Bruno Tálamo passava informações sobre um ex-Polegar, que está internado com coronavírus, Sônia Abrão precisou passar informações sobre outro famoso.

De acordo com informações de Sônia Abrão, um apresentador da RedeTV! acabou sofrendo um acidente. Edu Guedes, que tem um programa na emissora, sofreu um acidente com uma espécie de moto no sítio em que mora, no interior do estado de São Paulo. Ele teria sofrido uma queda e as primeiras informações são de que ele teria quebrado um braço.

No entanto, Edu Guedes estaria com uma fratura exposta e foi levado às pressas para o hospital. Sônia Abrão foi recebendo as informações sobre o acidente através de um ponto eletrônico. “Está sendo levado agora para o hospital, é isso?’, dizia a comunicadora, enquanto a informação era confirmada pelo diretor da atração, que vem a ser irmão da famosa, Elias Abrão. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Edu Guedes. 

Veja abaixo o vídeo que mostra o momento em que Sônia Abrão precisou interromper o próprio programa para dar informações sobre o apresentador Edu Guedes. 

Nas redes sociais, a situação envolvendo o comunicador rapidamente repercutiu. Muito querido, Edu Guedes recebeu informações e recados de fãs em sites como o Twitter. A maioria mandou boas energias ao comunicador.