Essas fotos da Bruxa do 71 antes da fama provam que ela era um verdadeira princesa

No Brasil ela ficou conhecida por participar do seriado Chaves, exibido constantemente no SBT.

PUBLICIDADE

Talvez, se você ler apenas o nome Angelines Fernández não vá remeter à nada. No entanto basta falar no personagem Bruxa do 71 para o leitor ligar o nome à pessoas. Pois é, Angelines Fernández fez o personagem famoso do seriado Chaves. Na história de Roberto Gomez Bolaños, a Bruxa do 71 é colocada como uma mulher feia e ligada às forças do mal. 

O menino Chaves relaciona à bruxaria o fato da Bruxa do 71 estar sempre sozinha em sua casa. No entanto, talvez se “Chavinho’ conhecesse Angelines Fernández ainda jovem, ele tivesse outra opinião. A famosa fez vários filmes em que interpretava personagens belas e não é para tanto. A celebridade era realmente muito bonita. 

Veja as fotos que mostram a Bruxa do 71 antes do seriado Chaves; ela era uma mulher muito linda

Essa mostra uma das fotos de Angelines Fernández no começo da carreira. O rosto enigmático dela chama a atenção; a beleza da “bruxa”, mostra que ela está mais para princesa. 

A atriz, que é conhecida no país e até no resto do mundo inteiro, aparece em papéis diferentes. Com nariz fino e olhos marcantes, ela fez sucesso no cinema mexicano. 

Mesmo com o passar dos anos, ela ainda continuou a fazer personagens sensuais. O rosto dela virou uma espécie de “febre” entre os diretores da sétima arte. 

A veterana faleceu aos 70 anos de idade, mas até hoje é uma das personagens mais queridas d o seriado Chaves. 

Angelines Fernández faleceu no ano de 1994. Na época, ela era uma das grandes atrizes de Chaves, que até hoje, mais de 25 anos depois, ainda é exibido pela emissora de Silvio Santos, o SBT.