Fausto Silva conta sobre trauma de criança e deixa público impressionado com o que mostra

Após ver seu nome entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, o apresentador resolveu se pronunciar.

PUBLICIDADE

A Globo suspendeu seus programas de auditório por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, mas Fausto Silva começou a apresentar o Domingão de casa mesmo.

E a cada cômodo que é mostrado, algo de diferente chama a atenção do público, mas neste último domingo (07), muitos ficaram surpresos com a quantidade de miniaturas de carros que apareceu em uma das instantes.

O nome do apresentador global logo entrou para os assuntos mais comentados no Twitter e ele resolveu se explicar. Fausto disse que muitas pessoas estavam curiosas a respeito da quantidade de miniaturas atrás dele e então contou como tudo começou.

Era pequeno, queria ter carrinho, acho que não tive e fiquei com esse trauma, fui ao longo da vida montando. Tem carro do corpo de bombeiro, tem tudo, é um pouco museu, tem capacete do Ayrton Senna, bola do Pelé, de amigos que fiz ao longo da minha carreira de repórter esportivo. Tem todas essas miniaturas aqui“, disse o apresentador.

Fausto Silva aproveitou para avisar que não está vendendo nenhuma de suas miniaturas, pois todas foram conseguidas ao longo da vida e hoje são guardadas com imenso carinho.

Antônio Fagundes fez uma participação especial

E o Domingão do Faustão teve a participação especial de um dos atores consagrados da televisão Brasileira.

Antônio Fagundes conversou com Fausto Silva sobre vários assuntos e comentou também a respeito das manifestações que estão ocorrendo no mundo todo contra o racismo.

Fagundes não sabe se as coisas estão melhorando, mas disse que pelo menos agora o assunto recebe mais atenção e que o racismo precisa ser combatido principalmente em sua base, pois todo ser humano é igual e por isso precisa ser tratado da mesma forma.