Fábio Assunção expõe momento vivido com Ana Paula Arósio e fãs são surpreendidos

O galã global participou de uma live com Cauã Reymond e relembrou a época em que contracenava com Ana Paula Arósio, surpreendendo os fãs.

PUBLICIDADE

Diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus, não só a maioria dos cantores aderiu às lives, mas também grande parte dos artistas, tendo todos eles o objetivo em comum de promover entretenimento ao público, que se encontra inserido no cenário de isolamento social.

Em uma live com o galã global, Caua Reymond, Fábio Assunção fez diversas declarações sobre sua vida pessoal e profissional, expondo momentos já vividos com nomes conhecidos da telinha, como o da atriz Ana Paula Arósio.

Fábio surpreendeu os fãs ao falar da época em que contracenava com a atriz, ambos exerciam papeis na novela Os Maias que, na época, apesar de ter sido muito elogiada por famosos escritores, como José Saramago e Ariano Suassuna, não vinha conquistando bons números de audiência.

O global destacou que apesar da baixa audiência da novela, em momento algum o elenco demonstrava tristeza com a situação, e todos continuavam a exercer seus trabalhos com qualidade e felizes.
Fábio chamou atenção para a importância da felicidade relacionada ao trabalho desempenhado, sendo esta atributo fundamental para o sucesso.

Assunção ainda revelou que ele e Ana Paula Arósio estavam cotados para participarem da novela Insensato Coração, mas ambos os artistas acabaram deixando o elenco antes da estreia. Após essa revelação, ele aproveitou para dizer que o sucesso está relacionado com liberdade e desapego, citando algumas mudanças que ocorreram em sua forma de pensar, como o fato de que antigamente trocava de carro a cada dois anos e, atualmente, não faz mais isso.