Jornalista repete figurino, e CNN Brasil se torna motivo de chacota após exibir jornal gravado

Muriel Porfiro aparece com a mesma roupa no boletim de domingo à noite e no Agora CNN, que estreou hoje.

PUBLICIDADE

A CNN Brasil se tornou motivo de chacota nas redes sociais após prometer conteúdo inédito e apresentar um jornal gravado. O anúncio de que o Agora CNN, que começa a ser exibido as 4h iria contar com mais uma hora nesta segunda-feira (8), causou decepção aos assinantes que estavam esperando por notícias quentes e ao vivo, como o próprio nome diz. Ao invés de ganhar mais tempo, o noticiário começou a ser reprisado depois da primeira exibição, e a emissora só mostra conteúdo inédito a partir das 6h, alguns internautas chamaram atenção inclusive do figurino da jornalista Muriel Porfino, que foi o mesmo do dia anterior.

Enquanto na Globo, o Hora 1, mostrava Cecilia Malan abordando a preocupação do Reino Unido com o novo pico do coronavírus depois das manifestações e toda a repercussão dos acontecimentos de ontem, o Jornal da CNN Brasil mostrava os protestos contra Jair Bolsonaro que ocorreram no país na tarde de ontem(7), ou seja, sem qualquer novidade.

Há uma semana, a emissora informou através de nota que iria fazer mudanças na grade e ampliar o jornalismo de manhã. Informando que o telejornal começaria a ter duas horas de duração, das 4h até as 6h. No entanto, a decisão de colocar um jornal gravado por duas vezes seguidas não agradou em nada.

Um internauta identificado como Leo Falavina escreveu que a emissora está pedindo para virar chacota mesmo ao colocar um jornal gravado em plena segunda-feira. Segundo ele, até a Band faz melhor que isso, exibindo jornal ao vivo a partir das 03h45.

Embora o público tenha ficado decepcionado com a decisão da emissora, a CNN afirmou que o conteúdo é inédito embora seja gravado. E que a equipe fica disponível no período da madrugada para aparecer ao vivo caso seja necessário em algum momento.