Milton Neves passa mal, vai para o hospital e assume culpa: ‘Sou um cara irresponsável’

A equipe toda ficou preocupada e imediatamente o apresentador foi levado para o hospital e submetido a vários exames.

PUBLICIDADE

Milton Neves deu uma entrevista ao aqui na Band, na manhã de hoje, e disse que ficou mais de 24 horas sem comer, além de levar uma vida sedentária, por isso teria passado mal.

Eu realmente sou um cara irresponsável”, disse o apresentador. Ele contou que foi a primeira vez que andou em uma ambulância e brincou, alegando que passou mal por ter assistido a uma reprise da final do Brasileirão em 1995.

Milton Neves deu detalhes do que aconteceu no programa ao vivo, quando passou mal: “Não teve intervenção nenhuma, o que aconteceu é que eu dei uma apagada no último intervalo, faltavam uns 15 minutos. E eu queria terminar o programa“.

O apresentador Milton Neves passou mal neste último domingo (07), durante o programa ‘Terceiro Tempo’, que é exibido na Band e precisou ser levado às pressas para o hospital.

Ele foi primeiramente para o Hospital São Luiz, que fica em São Paulo, mas depois acabou sendo transferido para o Sírio-Libanês, pois é neste que trabalha seu médico pessoal.

Surgiram rumores de que o apresentador precisou ficar na UTI – Unidade de Terapia Intensiva, mas de acordo com o UOL isto não é verdade. Sérgio do Carmo Jorge, médico pessoal de Neves, teria o atendido no Sírio-Libanês e solicitado vários exames.

O apresentador da Band teve uma arritmia cardíaca aguda e segundo o UOL, o filho mais novo de Milton Neves está acompanhando o pai no hospital e aguardando pelos resultados dos exames, mas a equipe médica já acredita em uma ‘boa evolução clínica’.

Mas Neves continuará internado enquanto serão feitas maiores avaliações, mas acredita que ele ficará no hospital apenas em estado de ‘observação’, para que a equipe médica possa se certificar que já está tudo bem e finalmente receberá alta e assim poderá continuar se recuperando em casa, ao lado da família, porém, não há previsão de quando poderá retornar ao trabalho.

Algumas fontes disseram que o apresentador esportivo sentiu tontura e também percebeu que o coração estava disparado durante o Terceiro Tempo, mas em momento algum teria perdido os sentidos.

A equipe de atendimento da Band rapidamente atendeu Milton Neves e achou melhor levá-lo ao hospital para que pudesse passar por uma bateria de exames e assim esclarecer o que estava acontecendo.

O apresentador fez uma postagem no Twitter, após o ocorrido e brincou: “Ainda não foi desta vez que subi pro andar de cima como torce Mauro Beting“.