Totalmente Demais: com fim de concurso, Carolina e Eliza dão trégua e choram juntas

Eliza (Marina Ruy Barbosa) chora após descobrir que o concurso vai acabar em Totalmente Demais.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina e Eliza irão dar uma trégua na trama. Após ficarem arrasadas com a decisão de Lili de encerrar o concurso de moda, as rivais irão chorar juntas no banheiro. A chefe de Pietro chegará a fazer um elogio para levantar a bola da filha de Gilda.

Após ver um vídeo no qual mostra Germano e Carolina dançando juntinhos, Lili ficará furiosa ao pensar que foi traída pelo presidente da Bastille. Disposta a se vingar, a dondoca vai retirar o patrocínio da empresa da competição. A mãe de Fabinho ainda vai obrigar a personagem de Juliana Paes a convocar uma coletiva de imprensa para dar a notícia.

Muito abalada, Carolina irá chorar no banheiro do evento, Eliza entrará em seguida, também em lágrimas. A jornalista aconselhará a ruiva a concertar o rímel que estará borrado.

A pupila de Arthur irá questionar se o concurso vai mesmo acabar. Arrasada, Carolina responderá que sim e que é o fim da linha para as duas. A mocinha irá lamentar que Carolina já tem tudo, e que essa era a única chance que ela tinha de dar uma vida melhor para a sua família.

A irmã de Dorinha tentará dar força a Eliza dizendo que a ruiva vai dar um jeito, pois, além de ser jovem e linda, tem muito talento.

A poderosa ainda vai usar a sua própria história de vida para consolar a rival e comentará que entende a ruiva, pois ela também já foi uma jovem inocente e sonhadora como ela, que veio de origem humilde. Comentará ainda que nada veio fácil para ela na vida, teve que lutar e trabalhar muito para chegar onde chegou.