in

Caso Miguel: vídeo inédito é divulgado e mostra patroa conseguindo tirar o menino do elevador

O vídeo foi divulgado no Fantástico, na noite deste domingo (07), e mostra Sarí convencendo o menino a deixar o elevador.

Reprodução: Record R7
Publicidade

Na noite deste domingo (07), o Fantástico, da Rede Globo, divulgou um vídeo inédito relacionado à tragédia ocorrida com o menino Miguel, de apenas 5 anos, que caiu do nono andar de um prédio em Recife, vindo a falecer, de forma brutal, após a queda de aproximadamente 35 metros.

Diversos vídeos acerca do caso vêm sendo divulgados, principalmente, o que mostra a patroa da mãe de Miguel, Sarí Corte Real, apertando o andar da cobertura do edifício e deixando o menino sozinho no elevador. O Fantástico divulgou um vídeo inédito que, para os advogados de defesa da patroa, representa uma prova de que a Sarí tentou impedir o garoto momentos antes de sua morte.

No vídeo em questão, é possível identificar Sarí dialogando com Miguel e convencendo-o, com êxito, a sair do elevador. Os advogados da mulher alegam que essa filmagem pode auxiliar nas investigações do caso, no sentido de beneficiá-la, dando a entender que, momentos antes da morte do garoto, a patroa tentou evitar a tragédia. A nova gravação, que mostra os novos fatos envolvendo a patroa e Miguel, pode ser vista no vídeo abaixo, por volta do minuto 6:25 do vídeo.

Publicidade

Após a queda do garoto, Sarí foi presa em flagrante, mas acabou sendo liberada depois de pagar uma fiança quantificada em 20 mil reais. Ela responderá em liberdade pelo crime de homicídio culposo, caracterizado pela ausência de intenção em relação ao evento morte.

Publicidade

Recentemente, o deputado federal e namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadelha fez uma postagem em seu Twitter dizendo que as famílias de Sarí e seu marido são muito influentes em Pernambuco, o que, para ele, pode representar maior dificuldade na justiça do caso.

Publicidade