‘Forte e triste’: RecordTV exibe imagem com exato momento em que Miguel cai de prédio

Matéria exibida pelo Domingo Espetacular falou sobre o caso que causou comoção nacional.

PUBLICIDADE

A morte de Miguel, de 5 anos, gerou uma onda de protestos e clamores por justiça em todo Brasil. A tragédia com o menino, que caiu do nono andar de um prédio após ser deixado aos cuidados da patroa da mãe, levantou debates sobre o fato de Sari Corte ter pago fiança e estar respondendo ao processo de homicídio culposo em liberdade.

Matéria exibida pelo Domingo Espetacular, no último domingo (07), trouxe novidades sobre o Caso Miguel e exibiu imagem do momento em que o menino caiu de uma altura de 35 metros. Eduardo Ribeiro,âncora da atração, abriu a reportagem contando que a Record teve acesso ao registro feito por câmeras de segurança e mostrou o conteúdo.

‘Forte e triste’, disse o apresentador ao exibir um vídeo congelado na imagem em que aparece o corpo de Miguel. A cena foi borrada devido a gravidade do acidente. Ao início da matéria, o jornalístico relembrou todo o caso e seguiu com o triste desabafo da mãe do menino. Assista ao momento, logo nos primeiros minutos do vídeo.

Equipe do Domingo Espetacular encontrou com Sari Corte e o marido e houve uma tentativa de entrevista. “A senhora apertou o botão do elevador?”, “A senhora estava irritada com o menino”, questionou a repórter, sem obter respostas da primeira-dama de Tamandaré.

O Domingo Espetacular tentou em outras ocasiões conversar com Sari mas novamente houve recusa por parte da patroa de Mirtes. O jornalístico conseguiu um retorno do advogado da patroa que afirmou que sua cliente só iria conversar com a imprensa após oferecer seu depoimento ao delegado responsável pelas investigações do caso.