Irmão mais velho faz corte diferente no irmão de cinco anos: ‘igual ao de um vovô’

A reação dos pais das crianças foi a melhor parte da história do salão de beleza escondido no banheiro.

PUBLICIDADE

Crianças são seres iluminados, sempre cheias de disposição para inventar brincadeiras e modos diferentes de se divertir. Nessa época de quarentena, com as escolas fechadas, elas passam a maior parte do tempo com os pais em casa. Isso fez com que um irmão mais velho deixasse a cabeça de um menino de cinco anos igual a de um vovô.

Irmão mais velho deixa o cabelo de menino de cinco anos igual ao de um vovô

A traquinagem das crianças aconteceu quando eles perceberam que o pai havia deixado sua máquina de Barbear carregando no banheiro. Foi nesse instante que George, o menino mais novo, pediu o irmão para cortar seu cabelo e deixar sua cabeça como a de um homem bem velhinho.

Eles mal haviam começado o corte de cabelo novo e o pai deles fez o flagrante. Ele tinha percebido um silêncio que não era comum e supôs que as crianças estivessem aprontando alguma coisa. Quando chegou no banheiro, viu o estrago, pois filho mais novo estava com parte do cabelo raspado. Ele se assustou, mas depois começou a rir. 

Pais dos meninos acharam graça da brincadeira

Quando percebeu que o desejo do menino era aquele, ele deixou de lado sua responsabilidade como pai e entrou na brincadeira. Ele mesmo terminou o serviço iniciado pelo filho. O resultado foi um corte muito inusitado para uma criança de cinco anos. O pai deixou o centro da cabeça do menino completamente raspada e as laterais cheias de cabelo.

Com o corte pronto, chegou a hora de contar para mãe do menino a estripulia que os três aprontaram. Ela estava trabalhando, mas eles não aguentariam esperar seu retorno e fizeram uma chamada de vídeo para contar a novidade. Quando a mãe da criança viu a cabeça do filho, caiu numa profunda gargalhada, e comentou que isso demoraria a se consertar.