Deborah Secco reaparece diferente em plena quarentena: ‘Tá cheinha’

Atriz apareceu com rosto um pouco diferente durante quadro para o Fantástico na quarentena.

PUBLICIDADE

Neste domingo, 8 de junho, a atriz Deborah Secco surpreendeu a todos ao participar de um quadro do Fantástico. Em “Os inumeráveis”, atores da Globo lêem depoimentos de parentes e amigos que faleceram em virtude da pandemia de coronavírus. Somente no Brasil, cerca de 40 mil pessoas faleceram com a doença. No mundo, são mais de 400 mil perdas para o vírus. 

No entanto, ao surgir no canal, muitas pessoas acharam que Deborah Secco estava mais gordinha. “Nossa, está mais gordinha, será que está grávida”, disse um dos fãs ao comentar sobre a participação da atriz, que é uma das mais queridas do país. 

Deborah Secco, apesar de estar fora do ar na TV aberta pode ser vista como a Maria do Céu, personagem de A Favorita, exibida no Globoplay. Antes da quarentena, a atriz estava no elenco da novela Salve-se quem Puder; em uma live feita nesse fim de semana, a protagonista da trama disse que acredita que o enredo pode voltar a ser gravado já em julho.

Veja abaixo um print do momento em que Deborah Secco aparece no quadro do Fantástico, em que vítimas do coronavírus são homenageadas.

Globo pede que elenco mantenha peso e corte de cabelo

A TV Globo, assim que colocou as novelas suspensas, teria pedido ao elenco que evitasse engordar ou emagrecer. As informações foram dadas pelo UOL. O objetivo é, justamente, dar continuidade às tramas, sem que seja tão visível a passagem de tempo. Os folhetim inéditos da emissora saíram do ar em março. Ou seja, já são três meses que nenhum ator grava novas cenas para novelas do canal carioca.