O Brasil ora por Milton Neves; ele passou mal ao vivo e foi internado na UTI

Nas redes sociais, fãs do apresentador ficaram surpresos com estado de saúde dele.

PUBLICIDADE

Fãs do apresentador Milton Neves ficaram preocupados com a saúde ele e durante a manhã desta segunda-feira, 8 de junho, fizeram orações e mandaram mensagens positivas para o famoso, que é contratado da TV Bandeirantes. Milton Neves estava ao vivo em seu programa na emissora, quando passou mal neste domingo, 7. 

Milton Neves teve uma aceleração dos batimentos cardíacos no trecho final do programa esportivo. Os telespectadores não chegaram a perceber que ele não estava bem e nem foram informados do seu mal-estar. Enquanto ele passava mal, uma colega continuava a atração. Bombeiros da Band atenderam o famoso e o levaram ao hospital. Milton Neves chegou a ser internado em uma UTI, mas passa bem. 

Algumas instituições, como o Santos, mandaram recados para o comunicador Milton Neves. “Desejamos uma pronta recuperação ao santista @Miltonneves!O apresentador passou mal nesta noite durante o programa Terceiro Tempo e precisou ser levado ao hospital. Fomos informados que ele já melhorou e está apenas em observação“, disse o perfil do clube, como pode ser visto abaixo:

O comediante carioca, que é um dos imitadores do jornalista esportivo, também usou as redes sociais para falar sobre o tema. “Ta bem! Felizmente ta fora de perigo! Ufaaa… Fique tranquilo meu camarada…”, disse ele na sua página oficial do Twitter. 

“Desejar melhoras rápidas ao grande amigo
@Miltonneves, se alguém tiver noticia aí por favor me manda!!”,
disse mais um dos fãs do comunicador. Na madrugada, por meio de uma rede social, o comunicador disse que estava bem. Milton brincou que não foi dessa vez que ele teria ido para o andar de cima.