Aos 13 anos, Melody posta fotos com o namorado e é vítima de homens mal-intencionados

A menina é alvo frequente de comentários maliciosos e os pais foram duramente criticados por conta da exposição.

PUBLICIDADE

MC Melody, sucesso em todo o país por conta de sua carreira como cantora e influenciadora digital, está com apenas 13 anos e divulgou recentemente um ensaio fotográfico juntamente com o namorado. As fotos acabaram se tornando iscas para comentários pedófilos, publicados aos montes no perfil da criança, tornando-se um dos assuntos mais comentados no Twitter.

Um perfil na referida rede social publicou vários prints nos quais é possível notar comentários maldosos disparados por homens, chegando até mesmo a convidar a garota para atos de copulação. Outros fazem comentários pervertidos, com elogios inapropriados para o corpo da menina.

Críticas também foram feitas para as pessoas que estavam fazendo brincadeiras com a situação. Irritada, uma internauta escreveu: “a sexualização da Melody não deveria ser motivo de graça”, em tom de bastante revolta.

Internautas criticam os pais da cantora

Não apenas os pedófilos, mas também o pai de MC Melody foi alvo de críticas disparadas pelos internautas. Muita gente acusou os responsáveis pela criança de não se importarem com a menina, a qual aparece frequentemente em suas redes sociais usando fantasias, como teria sido o caso do referido ensaio fotográfico, na opinião de alguns.

“A sexualização da Mel Maia e da MC Melody me deixa tão triste. Sei lá cara, elas perderam a infância/adolescência praticamente inteira e os pais nem sequer se importam com isso”, disparou uma internauta, fazendo um nexo com a atriz Mel Maia, alvo frequente de comentários pedófilos em suas redes sociais.