Marido de Tiago Salvático aparece para desmascará-lo e garante que ele era amante de Gugu

Coluna Leo Dias revela mais um elemento que pode explicar por que Thiago Salvático desistiu da herança.

PUBLICIDADE

Recentemente, Tiago Salvático desistiu da herança de Gugu Liberato. No entanto, muita gente não entendeu o porquê do chefe de cozinha ter tomado a iniciativa. De acordo com informações do colunista Léo Dias, em reportagem publicada nesta segunda-feira, 8 de junho, no portal de notícias Metrópoles, Tiago Salvático seria casado e o marido dele decidiu botar a boca no trombone. 

Tiago Salvático chegou a entrar na briga pela herança de Gugu dizendo que era casado com o comunicador. No entanto, segundo o verdadeiro marido do rapaz, o relacionamento dos dois teria durado até a semana em que o chefe desistiu do processo. Por enquanto, apenas Rose Miriam segue na disputa pelo dinheiro do apresentador, que morreu em um acidente doméstico no final do ano passado.

O marido de Tiago Salvático não quis revelar ainda o seu nome à coluna do jornalista Léo Dias. O marido do chefe de cozinha também está tentando agora na justiça provar que era casado com o rapaz, justamente, para terminar a relação. O esposo do rapaz conta que o chefe inventava muitas histórias como justificativas para suas viagens ao redor do mundo.

Com isso, caso a relação entre os dois seja comprovada, Tiago Salvático era amante de Gugu e não companheiro dele. Léo Dias foi atrás da defesa do chefe de cozinha, que diz que não tinha informações a respeito do processo do marido do rapaz. 

“A nossa ação contra a família do Gugu terminou. E nem tenho procuração para falar como advogado do Thiago. Você deve procurá-lo diretamente. Isso não deve ser coisa séria. Você precisa checar. Durante o caso, recebemos vários telefonemas estranhos. Gente se oferecendo para testemunhar e etc. Muita coisa estranha que foi ignorada”, disse o agora ex-advogado de Tiago Salvático.