Lembra da Tiazinha? Suzana Alves assume cabelo branco e foto deixa fãs perplexos

Ela já fez muito sucesso, mas hoje acaba não sendo reconhecida por muitos nas ruas.

PUBLICIDADE

Aos 41 anos, Suzana Alves voltou a surpreender os fãs nas redes sociais. Ela fez muito sucesso com a personagem Tiazinha na década de 90, mas agora apareceu bem diferente e assumiu os cabelos brancos.

“Estou tão feliz com essa minha naturalidade”, disse Suzana ao compartilhar um vídeo com os seguidores em seu Stories no Instagram.

Ela já tinha publicado uma foto exibindo o cabelo grisalho, mas agora voltou a fazer uma nova postagem, onde escreveu na legenda: “Efeitos de não fazer raiz do cabelo na quarentena = Liberdade e coragem. Quem por aí está deixando as madeixas brancas e mesmo assim está feliz? Me contem”.

Vários internautas deixaram comentários elogiando a atitude da famosa e disseram que ela continua maravilhosa mesmo com as madeixas brancas. Uma fã contou que também está nesta fase de assumir os cabelos brancos e que está sendo libertador.

Uma fã comentou que agora as pessoas estão entendendo que as mulheres têm os mesmos direitos que os homens, de envelhecer, deixar o cabelo branco e seguir com a vida sem pressão.

Mas nem todos elogiaram, vários internautas criticaram o novo visual de Suzana Alves e disseram que ele deveria voltar a pintar os fios. Revoltada, ela postou um vídeo no Stories dizendo que a parte estética não é o mais importante em sua vida e que há vários “fatos tristes acontecendo no mundo e na vida”.

“Vamos viver um dia de cada vez! Mais amor, por favor”, pediu a ex-Tiazinha. Depois disso ela voltou a ganhar apoio de fãs e muitos deixaram novas mensagens dizendo para ela fazer o que tiver vontade e ser feliz.