in

O drama da gravidez da esposa de Tiago Leifert: ‘É muito difícil’

A jornalista Daiana Garbin falou sobre a dificuldade de atravessar o período de quarentena durante a gravidez.

RD1 / Fernando
Publicidade

Logo após o final do BBB20, o apresentador Tiago Leifert anunciou que seria papai. O âncora do reality show da TV Globo é casado com a também jornalista Daiana Garbin. Esse será o primeiro filho do casal e a esposa de Tiago Leifert está muito mexida com a fase atual da humanidade, em que todos vivemos a pandemia de coronavírus. 

Em um post feito nas redes sociais, a jornalista Daiana Garbin falou sobre o período de gravidez e surpreendeu muita gente comovendo ao falar sobre um assunto que é muito difícil para muitas mulheres grávidas. “É muito difícil”, disse a esposa de Tiago Leifert ao comentar que não é simples pensar na dificuldade de passar pelo período da quarentena.

Esposa de Tiago Leifert lamenta drama de estar grávida longe da família

Daiana está no quinto mês de gravidez e para ela não está sendo simples ficar longe das pessoas que mais ama. A esposa de Tiago Leifert ainda trouxe outras informações sobre o sentimento de estar crescendo dentro dela uma criança. 

Publicidade

“É curiosa a falta que estou sentindo de mostrar para minha família e para minhas amigas a barriga crescendo”, disse ela comentando os tempos atuais, onde devido ao coronavírus aos pessoas precisam evitar o contato social.

Publicidade
Publicidade

Em outro momento, Daiana falau que as vezes se acha egoísta de assim pensar. “Às vezes, fico pensando: ‘Você está exagerando, está tudo bem com sua saúde, seja grata’“, disse a companheira do apresentador, que também comanda o The Voice Brasil. O reality show da TV Globo ainda não foi confirmado por conta, justamente, da pandemia de Covid-19.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.