Mãe do menino Miguel agradece ao apoio do público e condena patroa: ‘sinto desprezo’

‘Ver que meu filho não vai mais voltar é muito difícil’, diz Mirtes abalada com a morte do filho.

PUBLICIDADE

O caso do menino Miguel, de apenas cinco anos de idade, chocou o Brasil, gerando uma repercussão nacional e revoltando muita gente devido a atitude de negligência da patroa de Mirtes, mãe da criança. Momentos antes do trágico ocorrido, Sarí estava responsável por tomar conta da criança, mas a deixou sair para procurar a genitora.

O que Sarí não esperava é que Miguel entraria no elevador, subiria para o nono andar e viria a cair no solo, perdendo a vida. Nesta sexta-feira (05), chegou ao conhecimento da imprensa uma carta da patroa, direcionada à Mirtes, onde nela se solidarizou com o sofrimento da mãe e tentou confortá-la nesse momento difícil.

Em entrevista à TV Jornal, Mirtes se revoltou com a carta enviada por Sarí, que, segundo a mãe, nem sequer foi enviada para ela. Apenas teria tomado conhecimento da sua existência por uma pessoa da família que viu na internet. “Sinto desprezo. Sarí nem mandou essa carta para mim. Eu soube pela imprensa. Uma pessoa da minha família fez um print e me mostrou. Nada vai trazer meu filho de volta”, afirmou Mirtes.

France Cleide Souza, irmã de Mirtes e tia de Miguel, também se revoltou ao ler a carta de Sarí. De acordo com a mulher, a carta aparenta ser maquiada, sem nenhuma verdade nas palavras ditas, não transmitindo nenhuma sinceridade.

Na oportunidade, Mirtes aproveitou e disse por telefone à sua irmã que ficou muito emocionada com o protesto realizado por pessoas que reivindicam justiça pelo caso. “Disse que foi gratificante ver que muita gente está dividindo a dor dela”, contou a irmã.