A mulher pode descobrir se está sendo traída pelo namorado ou marido através destes sinais

Eles costumam dar alguns sinais quando estão ficando com outra e assim fica fácil descobrir.

PUBLICIDADE

Quando o namorado ou marido está ficando com outra, ele acaba dando alguns sinais de que está mentido e a mulher mais atenta pode descobrir tudo. O famoso terapeuta comportamental e criminólogo, Georg Frey, explica que é só ficar mais atenta para descobrir se está sendo enganada.

Claro que a mulher não descobrirá tudo na primeira tentativa, será preciso ser persistente, observadora e atenta às mínimas mudanças para saber que algo não está indo bem no relacionamento.

Quando o homem mente, ele muda a entonação da voz, sua postura fica mais ereta e ele tenta passar a impressão de segurança. Quando o namorado ou marido diz algo com muita certeza, tentando passar segurança, pode ter algo errado.

As mãos mais agitadas também são um sinal de que ele possa estar contando uma mentira. É como se quisesse usar as mãos para reforçar a história que está inventando. Fique atenta também às sobrancelhas, pois elas costumam expandir nestas horas, ficando franzidas ou até mesmo agitadas.

Outra dica para descobrir uma traição é quando o homem muda a rotina. Ele pode chegar em casa mais tarde ou sair mais cedo para o trabalho. Também costuma fugir de algumas conversas e passa a ficar mais tempo fora, seja para ir à academia ou algum outro lugar.

O homem quando trai, evita olhar a companheira nos olhos, passa a ficar mais vaidoso, alguns até iniciam uma dieta ou mudam a forma de se vestirem. Outro detalhe importante é que ele mantém o celular sempre por perto, não se descuidando mais do aparelho.

O importante é ficar atenta a cada mudança no companheiro, mas sempre recorrer ao diálogo para esclarecer qualquer questão, assim evita-se um desgaste desnecessário no relacionamento.