O milagre que salvou Mumuzinho do coronavírus: ‘Deus colocou as suas mãos sobre a minha vida’

Cantor passou quatro dias internado por coronavírus e chegou a ter 50% do pulmão comprometido

PUBLICIDADE

Neste domingo, 7 de junho, o cantor Mumuzinho fez a sua live, após ter ficado dias internado com o coronavírus. Essa foi a primeira live do artista em tempos de coronavírus, quando a quarentena em cidades como o Rio de Janeiro já dura mais de 80 dias. Durante a apresentação, o artista comemorou o fato de estar curado.

Mumuzinho fala sobre aprendizado e cita Deus em melhora do coronavírus

Mumuzinho teve agravamento da Covid-19. Internado, ele chegou a ter 50% do pulmão comprometido, porém, felizmente, ele venceu a batalha contra o vírus. Na sua live, o artista credita sua melhora a um milagre e às orações que recebeu dos fãs. Mumuzinho avalia ainda que mudou como ser humano, após o tempo em que ficou internado. 

Para o sambista, a época da quarentena está sendo difícil para todos, mas que é precisa reaprender a viver. Para Mumuzinho, o tempo atual será de aprender e buscar melhores atos na vida como ser humano. 

“Tenho certeza de que vamos encontrar uma resposta que vai mudar sua vida, suas atitudes, seus atos, a maneira que você vai agir. Para mim, foi um aprendizado”, disse Mumuzinho ao falar sobre o assunto, comovendo os milhares de fãs que assistiam à sua live ao vivo na internet. 

“Mas eu estou aqui porque Deus colocou as suas mãos sobre a minha vida. Tenho certeza que Deus vai colocar as mãos sobre a sua vida também, porque todos nós merecemos a felicidade”, concluiu ele ao mostrar sua fé diante da recuperação do coronavírus. A doença já matou cerca de 37 mil brasileiros em menos de três meses. No mundo, os números chegam a 400 mil falecimentos e impressionam.