Barulho suspeito intriga telespectadores em transmissão da Globo: ‘o cara soltou um pum?’

O episódio aconteceu durante a transmissão da final do Campeonato Brasileiro de 1995, entre Botafogo e Santos.

PUBLICIDADE

A Globo exibiu neste domingo (7), a reprise da partida entre Santos e Botafogo pela final do Campeonato Brasileiro de 1995. Como de costume, os ídolos que marcaram as conquistas que estão sendo reprisadas pela Globo são convidados para participar por videoconferência, como foi o caso do ex-jogador Donizete.

Antes do início da partida, enquanto o craque conversava com Galvão Bueno e Luís Roberto, é possível ouvir um barulho bem alto, semelhante ao provocado por flatulências. Em tempo real, os internautas começaram a se manifestar pelo Twitter, e não faltaram brincadeiras sobre o incidente. “O cara na Globo soltou um pum ao vivo?”, questionou uma pessoa. “É impressão minha ou o Donizete soltou um peido?”, indagou outro.

Apesar do barulho ter sido bem alto, conforme os telespectadores puderam notar, Donizete seguiu sua fala naturalmente, e não deixou se abalar pelo barulho emitido. No bate-papo, relatou a importância do título para o Botafogo e para a sua carreira.

“Foi um jogo muito difícil, muito complicado. Não foi fácil trazer essa taça, foi uma luta danada. Hoje é nosso dia de tirar onda e curtir”, disse o ex-jogador logo após o incidente com o barulho misterioso.

Com a suspensão do futebol brasileiro, a Globo segue exibindo reprises de grandes conquistas do futebol brasileiro. Após as conquistas da Seleção Brasileira, as últimas quatro transmissões foram reservadas a títulos de clubes cariocas, passando por Flamengo, Fluminense e Vasco nos domingos anteriores, fechando com o Botafogo na tarde de ontem.