Milton Neves passa mal ao vivo durante o Terceiro Tempo com problemas cardíacos

O apresentador foi conduzido às pressas para o hospital pela equipe de atendimento da Band.

PUBLICIDADE

Durante a transmissão do Terceiro Tempo deste domingo (7), o apresentador Milton Neves passou mal ao vivo, diante das câmeras, e precisou ser socorrido às pressas pela equipe de produção. Inicialmente, o jornalista deu entrada ao Hospital São Luiz, em São Paulo. Após os exames preliminares, foi transferido para o Sírio-Libanês, onde atua o seu médico pessoal, Sérgio do Carmo Jorge.

Logo após o ocorrido, vários boatos começaram a se disseminar pelas redes sociais, apontando que o apresentador havia sido encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A informação é falsa, embora Milton Neves esteja em observação.

O portal UOL obteve contato com o filho mais novo, Milton Neves Netto. Ele informa que a família aguarda exames mais conclusivos para que novas informações possam ser divulgadas sobre o estado de saúde do pai, e fala em “boa evolução clínica”. A princípio, o apresentador esportivo sofreu uma arritmia aguda.

Pessoas ligadas aos bastidores do Terceiro Tempo afirmam que o apresentador sentiu tontura e taquicardia. Milton Neves não chegou a perder os sentidos, mas foi prontamente socorrido pela equipe de atendimento da emissora paulista.

Por volta da meia-noite, o perfil do apresentador no Twitter se manifestou. Milton Neves diz ter sentido uma “zunzura” no final do seu programa, mas que passa bem, aguardando a feitura de exames complementares.

Ele também brincou, dizendo que não será dessa vez que subirá “pro andar de cima como torce Mauro Beting”, um de seus grandes amigos na caminhada pela imprensa esportiva. No campo dos comentários, uma corrente de solidariedade se formou em prol da rápida recuperação do jornalista, com orações e mensagens de positividade.