Mulher engravida após 10 anos de tentativas mas, dias após o parto, médico confessa erro gravíssimo

O casal não entendeu por que a foto viralizou, mas quando leram os comentários, tudo começou a fazer sentido.

PUBLICIDADE

Carolyn e o seu marido tinham o grande sonho de formar sua família e tentavam ter um bebê há dez anos, porém, não tiveram sucesso. Por isso, resolveram optar pelo método de fertilização in vitro. Para alegria da família, uma lindo garotinho nasceu.

O que eles jamais poderiam imaginar é que uma foto simples da mãe segurando o seu bebê recém-nascido poderia mudar completamente a vida deles. Depois que a criança nasceu, uma foto foi compartilhada nas redes sociais.

No entanto, quatro dias após, Carolyn foi verificar sua rede social e percebeu que a foto tinha sido compartilhada mais de 6000 vezes. O casal não entendeu o motivo da imagem viralizar, até ler os comentários e tudo fazer sentido. Após um parto cansativo e demorado, a americana segurou o filhote nos braços, o pequeno Logan. O marido, Sean, foi responsável por compartilhar a foto.

O processo não é nada fácil e no mês de fevereiro de 2009, a americana fez o quarto implante de embrião como uma última tentativa de realizar o sonho de ser mãe. Felizmente, o procedimento foi um sucesso e a gravidez transcorreu dentro da normalidade, até que eles descobriram algo chocante quatro dias depois do bebê ter nascido.

Quando o casal começou a ler os comentários percebeu o que tinha acontecido e Carolyn não conseguiu conter as lágrimas. O médico do casal havia compartilhado a fotografia com um comentário inesperado. “Eu sinto muito, mas percebemos que os seus embriões foram trocados com os de outra pessoa no processo de fertilização.”


O casal ligou para o profissional e tinha esperança de que tudo fosse um engano. Mas, infelizmente, não era. Chocados com os acontecimentos, o casal tinha uma difícil decisão, ficar com o bebê de outra pessoa ou entregar aos pais biológicos.

Com o coração dolorido, eles entraram em contato com os pais biológicos, que não entenderam o que estava acontecendo. O casal que eram os donos dos embriões também passaram por um processo de fertilização que não teve resultado. O momento foi bem emocionante, Sean teve a difícil tarefa de entregar o pequeno aos pais biológicos que prometeram manter Carolyn informado sobre a vida dele.

Após essa experiência difícil e angustiante, a americana finalmente conseguiu se tornar mãe, mas desta vez, eles procuraram uma barriga de aluguel.