in

Mulher engravida após 10 anos de tentativas mas, dias após o parto, médico confessa erro gravíssimo

O casal não entendeu por que a foto viralizou, mas quando leram os comentários, tudo começou a fazer sentido.

Divulgação/Daily
Publicidade

Carolyn e o seu marido tinham o grande sonho de formar sua família e tentavam ter um bebê há dez anos, porém, não tiveram sucesso. Por isso, resolveram optar pelo método de fertilização in vitro. Para alegria da família, uma lindo garotinho nasceu.

O que eles jamais poderiam imaginar é que uma foto simples da mãe segurando o seu bebê recém-nascido poderia mudar completamente a vida deles. Depois que a criança nasceu, uma foto foi compartilhada nas redes sociais.

Publicidade

No entanto, quatro dias após, Carolyn foi verificar sua rede social e percebeu que a foto tinha sido compartilhada mais de 6000 vezes. O casal não entendeu o motivo da imagem viralizar, até ler os comentários e tudo fazer sentido. Após um parto cansativo e demorado, a americana segurou o filhote nos braços, o pequeno Logan. O marido, Sean, foi responsável por compartilhar a foto.

Publicidade
Publicidade

O processo não é nada fácil e no mês de fevereiro de 2009, a americana fez o quarto implante de embrião como uma última tentativa de realizar o sonho de ser mãe. Felizmente, o procedimento foi um sucesso e a gravidez transcorreu dentro da normalidade, até que eles descobriram algo chocante quatro dias depois do bebê ter nascido.

Quando o casal começou a ler os comentários percebeu o que tinha acontecido e Carolyn não conseguiu conter as lágrimas. O médico do casal havia compartilhado a fotografia com um comentário inesperado. “Eu sinto muito, mas percebemos que os seus embriões foram trocados com os de outra pessoa no processo de fertilização.”


O casal ligou para o profissional e tinha esperança de que tudo fosse um engano. Mas, infelizmente, não era. Chocados com os acontecimentos, o casal tinha uma difícil decisão, ficar com o bebê de outra pessoa ou entregar aos pais biológicos.

Com o coração dolorido, eles entraram em contato com os pais biológicos, que não entenderam o que estava acontecendo. O casal que eram os donos dos embriões também passaram por um processo de fertilização que não teve resultado. O momento foi bem emocionante, Sean teve a difícil tarefa de entregar o pequeno aos pais biológicos que prometeram manter Carolyn informado sobre a vida dele.

Após essa experiência difícil e angustiante, a americana finalmente conseguiu se tornar mãe, mas desta vez, eles procuraram uma barriga de aluguel.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.