Gabi Brandt e Saulo Poncio anunciam nova gravidez e dão a notícia da melhor forma

O casal confirmou a chegada de mais um membro na família, pelas redes sociais.

PUBLICIDADE

Gabi Brandt e o marido, Saulo Pôncio, surpreenderam os fãs com uma notícia neste domingo, 07 de junho, ao anunciarem a chegada de mais um membro na família. A influenciadora está grávida novamente e muito feliz com a novidade. Eles já são pais do pequeno Davi, de 11 meses.

O casal deu a notícia da melhor maneira possível, ao vestirem uma roupinha super fofa com a frase da sua promoção a irmão mais velho. Além disso, os famosos tiraram uma linda foto dos três juntos.

A gestação foi descoberta na última semana, mas a informação somente foi divulgada para os fãs neste domingo. “Nós estamos muito, muito felizes! Descobri há quatro dias e dessa vez escolhi não esperar para contar para todo mundo. Minha família é tudo para mim e eu morro de felicidade em saber que ela está crescendo”, disse Gabi.

A futura mamãe disse que começou a apresentar os sintomas e logo desconfiou que poderia ser uma nova gestação. Ela apresentou sinais clássicos como sensibilidade nos seios, enjoos e tonturas. A famosa contou que foi uma surpresa, pois não tinha nenhum planejamento. Contudo, ela está muito feliz com a chegada de mais um herdeiro. Assim que soube, foi logo contar para o marido, que ficou muito contente e não conseguiu segurar as lágrimas.

O casal passou por uma crise no casamento, mas conseguiram superar e resolveram trocar as alianças. Inclusive, ela compartilhou uma postagem em sua rede social uma fotografia mostrando os anéis. Junto com um versículo bíblico, a influencer escreveu: “‘E, acima de tudo, tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas’. Colossenses capítulo 3, versículo 14′. Novinhas”.

O casal costuma ter o nome envolvido em polêmicas por causa de supostas traições de Saulo Pôncio. Inclusive, os internautas fazem piada sobre o assunto dizendo que o famoso sempre compra um presente de grife quando faz alguma coisa errada no relacionamento.