As últimas imagens de Miguel com vida; mãe fez de tudo para salvar o menino

Fantástico exibiu neste domingo, 7 de junho, imagens de Mirtes carregando corpo do filho em hospital.

PUBLICIDADE

A TV Globo mostra neste domingo, 7 de junho, o caso Miguel. O Fantástico conseguiu com exclusividade imagens do momento em que o menino chegou a um hospital da capital do estado de Pernambuco, a cidade de Recife. O menino, que tinha apenas cinco anos de idade, caiu de uma altura de 35 metros. Ele estava na casa da patroa da sua mãe, Sarí Corte.

Enquanto a empregada da casa, Mirtes, mãe do menino, passeava com um cachorro, a patroa deveria olhar a criança. Mirtes precisou levar o menino em virtude da pandemia de coronavírus. Além dela, a avó materna da criança também trabalha no imóvel da família.

No entanto, Sarí não olhou a criança, que entrou em um elevador. Em um vídeo, a patroa de Mirtes chega a apertar os botões do elevador, enquanto fala em um celular. A criança ficou sozinha, desceu no nono andar e de lá, em uma brincadeira solitária, acabou perdendo o equilíbrio e caiu.

O Fantástico conseguiu imagens de câmeras de segurança de como foi o socorro ao menino Miguel. Nas imagens mostradas pelo programa, Miguel ainda está com vida e sua mãe, Mirtes, faz de tudo para levá-lo o mais rápido possível para o centro de cirurgia da unidade. Ela e um enfermeiro aparecem carregando a maca com a criança.

Infelizmente, o menino Miguel morreria poucos minutos depois. A patroa de Mirtes chegou a ser presa, acusada de homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. No entanto, ao pagar uma fiança de R$ 20 mil, ela deixou a delegacia pela porta da frente. Mirtes garante que não vai deixar a morte do filho impune.