História de Angélica e Luciano Huck é a prova de que o mundo gira; basta saber esperar

Relembre antigos romances e como Angélica e Luciano Huck acabaram tornando-se casal conhecido no país inteiro.

PUBLICIDADE

O casal formado por Luciano Huck e Angélica e hoje um dos mais famosos do país. Eles são pais de Joaquim, Benício e Eva, mas a vida até chegar a esse enredo feliz deu muitas voltas. Ambos apresentadores namoraram muito, antes de decidirem se unir e construir um casamento. Em 2020, os dois completam 16 anos casados. Eles também tiveram uma fase como namorados e a vida um ao lado do outro tem prosseguido.

Angélica, por exemplo, antes de Luciano Huck, namorou vários apresentadores da televisão. Ela foi namorada de Márcio Garcia, que hoje está na Globo, e também de César Filho, que comanda o Hoje em Dia na Record TV. No entanto, um dos namoros que mais vingaram foi ao lado de Maurício Mattar, que foi cercado de polêmicas.

No entanto, ao lado de Luciano Huck ela encontrou o grande amor da sua vida. Ela é católica e ele judeu. Nem isso separou os dois.

Antes de Angélica, Luciano Huck também teve muitas namoradas. Entre elas, destacam-se famosas como Adriane Galisteu, Eliana e até Ivete Sangalo. Assim que estreou na Globo, no entanto, Huck se apaixonou pela apresentadora Angélica. O primeiro programa dele na emissora, inclusive, foi com a loira, que ainda nem era sua namorada.

As várias namoradas de Luciano Huck chegaram a deixar Angélica com trauma, como ela confidenciou recentemente em uma entrevista. “Nunca chamei o Luciano de Lu. Ele foi muito namorador e todas [as ex-namoradas] o chamavam de ‘Lu’. Então, dizia que elas eram ‘as amigas do Lu’ e eu não queria ser uma ‘amiga do Lu’. Tenho trauma. Até hoje não consigo chamá-lo assim”, disse a loira que esperou a vida dar voltas para ter seu “The end” feliz.