Duas mulheres e um bebê morrem em grave acidente de trânsito

De acordo com a polícia, dois homens ficaram feridos, um deles em estado grave.

PUBLICIDADE

Acidentes de trânsito são noticiados todos os dias em vários meios de comunicação. A maioria desses acidentes são causados pela imprudência dos motoristas que não respeitam as normas de trânsito, causando mortes e feridos. Em meio a tantas mortes causadas por acidentes, está a morte de duas mulheres e um bebê.

A fatalidade foi registrada na tarde da última sexta-feira (5), na cidade de Morro Agudo, em Paulo Lopes, na Grande Florianópolis. As primeiras investigações realizadas pela polícia local, apontaram que um carro de passeio, por motivo ainda desconhecido, saiu da pista e bateu em uma árvore. 

A polícia relatou que a fatalidade for registrada por volta das 15h30 e chovia na hora do acidente. Devido ao forte impacto, três pessoas morreram na hora, duas mulheres e um bebê do sexo feminino.

Por motivos legais, as identidades das vítimas não foram divulgadas pela polícia. Conforme relatos da imprensa local, dois homens ficaram feridos, um deles em estado grave. Ambos foram socorridos e levados para uma unidade médica na localidade. A direção do hospital relatou que um dos homens teve traumatismo craniano encefálico, porém, não relatou se ele corre risco de vida.  Devido ao acidente, o trânsito no local ficou lento.

Estiveram no local do acidente o Corpo de Bombeiros, Samu, Autopista Litoral, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar. Peritos do Instituto Geral de Perícias também foram acionados para comparecer ao local. Um inquérito policial foi aberto para investigar as causas do acidente.