in

Ator morre, aos 39 anos, após sofrer parada cardíaca e comove: ‘triste’

O artista teve participação em diversos filmes desde o início de sua carreira, em 2009.

Area Vip
Publicidade

Neste domingo (07/06), os veículos de comunicação começaram a divulgar a perda de mais uma estrela que fazia parte do cenário da televisão, causando comoção entre os fãs. Trata-se de um ator querido e talentoso, que tinha apenas 39 anos de idade.

O artista em questão é Chiranjeevi Sarja
. No último sábado (06/06), ele passou por convulsões e se queixou de falta de ar. No dia seguinte, Sarja começou a sentir dores no peito, desmaiando por volta das 13h10. O ator foi levado para um hospital particular em Jayanagar inconsciente e os médicos o declararam morto às 15h48. De acordo com o boletim médico, o motivo do falecimento foi uma parada cardíaca.

Sarja nasceu na cidade de Bangalore , que fica situada em Karnataka , na Índia, em 17 de outubro de 1980. Ele iniciou sua carreira nas telas do cinema no ano de 2009 e chegou a participar de mais de 20 filmes de seu país, se tornando um nome muito popular.

Publicidade

De acordo com informações fornecidas por parentes de Chiranjeevi, ele era uma pessoa bastante saudável e costumava praticar exercícios. Entre os trabalhos mais conhecidos do artista está o filme 17 de outubro de 1980, que foi ao ar em 2009. Pela sua atuação, ele recebeu o Innovative Film Award de Melhor Ator Estreante.

Publicidade

Através das redes sociais, diversos internautas escreveram mensagens lamentando a morte do ator: “Profundamente triste e chocado ao ouvir o falecimento de Chiranjeevi Sarja . Um talento jovem desapareceu cedo demais. Condolências à sua família e amigos“, disse um, por meio do Twitter.

Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.