Ator morre, aos 39 anos, após sofrer parada cardíaca e comove: ‘triste’

O artista teve participação em diversos filmes desde o início de sua carreira, em 2009.

PUBLICIDADE

Neste domingo (07/06), os veículos de comunicação começaram a divulgar a perda de mais uma estrela que fazia parte do cenário da televisão, causando comoção entre os fãs. Trata-se de um ator querido e talentoso, que tinha apenas 39 anos de idade.

O artista em questão é Chiranjeevi Sarja
. No último sábado (06/06), ele passou por convulsões e se queixou de falta de ar. No dia seguinte, Sarja começou a sentir dores no peito, desmaiando por volta das 13h10. O ator foi levado para um hospital particular em Jayanagar inconsciente e os médicos o declararam morto às 15h48. De acordo com o boletim médico, o motivo do falecimento foi uma parada cardíaca.

Sarja nasceu na cidade de Bangalore , que fica situada em Karnataka , na Índia, em 17 de outubro de 1980. Ele iniciou sua carreira nas telas do cinema no ano de 2009 e chegou a participar de mais de 20 filmes de seu país, se tornando um nome muito popular.

De acordo com informações fornecidas por parentes de Chiranjeevi, ele era uma pessoa bastante saudável e costumava praticar exercícios. Entre os trabalhos mais conhecidos do artista está o filme 17 de outubro de 1980, que foi ao ar em 2009. Pela sua atuação, ele recebeu o Innovative Film Award de Melhor Ator Estreante.

Através das redes sociais, diversos internautas escreveram mensagens lamentando a morte do ator: “Profundamente triste e chocado ao ouvir o falecimento de Chiranjeevi Sarja . Um talento jovem desapareceu cedo demais. Condolências à sua família e amigos“, disse um, por meio do Twitter.