Claudia Raia aparece em clique raro sem maquiagem e recebe elogios pela beleza

Atriz da Globo, Claudia Raia, aparece sem maquiagem em momento de intimidade com o marido

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Raia é um dos nomes mais conhecidos da televisão do Brasil. A famosa é casada com o ator Jarbas Homem de Mello. Nesta semana, ela fez um registro ao lado do amado. Sem maquiagem e na quarentena do coronavírus, ela surpreendeu a todos pela beleza rara, já que quase sempre a profissional da dramaturgia está toda produzida diante dos seus personagens.

“Eu nunca tinha visto você com menos maquiagem. Você é muito linda!“, disse um dos fãs que segue a atriz por meio das redes sociais ao falar sobre o assunto. “Muito show vocês dois. E eu amo aipim! Fiquem com Deus, lindos!“, contou outro dos internautas que segue a atriz por meio da internet, surpreendido com a beleza dela sem qualquer tipo de artifício.

Claudia Raia surge sem qualquer maquiagem e recebe elogios n ainternet

Atualmente casada com Jarbas Homem de Mello, no passado ela já foi casada com o também ator Edson Celulari. Com ele, Claudia Raia teve dois lindos filhos, que vivem com ela até hoje. Veja abaixo uma foto de Claudia Raia e o namorado; a atriz aparece sem maquiagem e muita gente fala sobre o assunto. 

Essa não é primeira vez que a atriz aparece sem maquiagem em cliques feitos na internet. No ano passado, por exemplo, uma foto de Claudia Raia sem usar qualquer tipo de artifício acabou tomando conta da internet. 

“Eu, meu amor e um aipim“, disse ela ao publicar um foto sem maquiagem. Nas redes sociais, muitas pessoas falaram sobre o tema. Vale lembrar que a atriz e sua família permanecem em quarentena, mas chegaram a contraírem o vírus da Covid-19.