Desesperado com perseguição, homem cai em poço profundo e fica preso por 6 dias

O homem ficou seis dias preso no fundo de um poço de quatro metros de profundidade.

PUBLICIDADE

Um homem passou por um momento muito difícil ao sofrer um sério acidente. O caso aconteceu em Bali, em um povoado chamado de Pecatu, que fica na Indonésia. Jacob Roberts, o britânico de 29 anos, é o protagonista dessa história que teve um final feliz, mas poderia ter terminado em um acontecimento trágico.

O britânico ficou preso em um poço após ter ficado preso por seis dias. Ele foi resgatado de um poço que tinha uma profundidade de quatro metros. Autoridades do local informaram neste domingo, 07 de junho, que Jacob Roberts caiu porque estava fugindo de um cachorro.

O homem foi retirado com segurança da cavidade de cimento neste último sábado, 06 de junho. Os responsáveis pelo salvamento foi uma equipe de socorristas do local. A vida do britânico foi salva após um camponês do povoado da ilha turística dar o alerta às autoridade competentes.

O chefe da equipe responsável pelo resgate contou durante uma entrevista que foi concedida a mídia local, que o morador que pediu ajuda estava indo alimentar as suas vacas quando escutou o pedido de socorro do britânico.

O homem sofreu alguns ferimentos durante a queda. Jacob Roberts acabou quebrando a perna quando tropeçou e caiu no poço, que estava meio vazio. O britânico relatou como aconteceu o acidente que poderia ter culminado na perda da sua vida.

O rapaz contou que tentava escapar de um cachorro que o perseguiu e fez com que deixasse a aldeia. O policial Yusak Agustinus Sooai, um dos agentes que trabalhou na ocorrência, disse que Jacob parecia bastante abatido e ferido. Assim que foi resgatado, o jovem foi encaminhado para uma unidade hospitalar para receber atendimento médico.