Lembra do Marcos Winter? Segure o queixo: galã da TV hoje é um senhor de cabelos brancos

Ator poderá ser visto novamente no Globoplay com a estreia de Tieta na plataforma de vídeo.

PUBLICIDADE

Você se lembra do ator Marcos Winter? Ele foi um dos grandes galãs da televisão no início dos anos 1990. Ainda no final da década anterior, ele fez uma participação rápida na novela Tieta, fenômeno de audiência da Globo, que a partir desta segunda-feira, 8 de junho, será exibida através da plataforma Globoplay.

No entanto, o maior fenômeno na carreira de Marcos Winter foi a novela Pantanal, exibida pela extinta TV Manchete e reprisada pelo canal de Silvio Santos, o SBT. Protagonista da trama, Marcos Winter atuou ao lado de Cristiana Oliveira, marcada para sempre como a Juma. Atualmente, o ator tem 51 anos de idade e está bem diferente, já que adota os cabelos brancos e uma barba, algo bem distante dos seus personagens de outrora. 

Veja abaixo uma foto do ator Marcos Winter para a série Segunda Chamada, da TV Globo, que deve ganhar nova temporada em breve na emissora.

O ator deu uma entrevista recente para o site da revista Quem, onde afirmou que não é muito conectado às redes sociais. “Minha palavra é muito pesada, meus amigos acham que estaria preso ou morto se tivesse rede social”, disse ele na época. No entanto, Winter fez questão de dizer que essa e outras ferramentas da tecnologia podem ser úteis.

Abaixo, o leitor pode ver outra foto recente desse grande artista, que também esteve na novela Flor do Caribe, exibida em 2013 pelo canal da família Marinho.

“Mas as redes sociais viraram outra coisa e não me agrada me expor. Não preciso de nada disso”, contou o profissional da dramaturgia, que é muito querido pelo público até hoje.