Mãe do menino Miguel diz que não quer vaquinhas virtuais e pede somente oração e justiça

Mirtes levou o cachorro da patroa para passear e o filho acabou caindo do 9º andar e morrendo.

PUBLICIDADE

Mirtes Renata Santana de Souza, mãe do menino Miguel Otávio, que faleceu ao cair de um edifício na região central de Fortaleza, deu uma entrevista à TV Globo e agradeceu o apoio que vem recebendo de pessoas do país inteiro através das redes sociais, porém, pediu que parassem com a vaquinha virtual que vem arrecadando donativos.

Atualmente ela está desempregada e colegas do grupo Coiotes Corredores tiveram a iniciativa de iniciar a vaquinha para conseguir ajuda para ela, só que Mirtes não quer mais isso.

“Não tenho mais emprego e não sei como vai ser daqui por diante. Achei que isso seria uma ajuda da minha equipe. Mas acabou se tornando uma coisa nacional. Então pedi para encerrar essa história de vaquinha virtual”, disse a mãe do pequeno Miguel.

Ela afirmou que ninguém agiu de má fé e a intenção era ajudá-la, então pediu para ninguém fazer nada de mal com o administrador do grupo Coiotes Corredores, pois já foi até ameaçado de morte.

Após agradecer mais uma vez a ajuda de tantas pessoas, ela voltou a insistir para que ninguém mais depositasse dinheiro na vaquinha virtual e completou: “Só quero justiça pelo meu filho. A única coisa que peço é que orem por mim e por minha família para que a gente possa lutar e fazer justiça”.

Miguel, de 5 anos, morreu na última terça-feira (02), ao cair do 9º andar de um edifício no centro de Recife, em Pernambuco. Mirtes saiu para levar o cachorro da patroa para passear e deixou o filho no apartamento, mas ele saiu sozinho e usou o elevador. O caso acabou ganhando repercussão nacional e muitos estão revoltados nas redes sociais.