Totalmente Demais: Eliza parte para o ataque ao ver ‘carrapato’ agarrado em Leila

Eliza (Marina Ruy Barbosa) parte para cima de Leila (Carla Salle) em Totalmente Demais.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza vai protagonizar um verdadeiro chilique quando ver Leila ao lado de Jonatas. A pupila de Arthur vai receber uma foto que mostra Jonatas agarrado com a ex-namorada de Fabinho. Ela não vai pensar duas vezes antes de ir tirar satisfações com a moça.

Graças a uma armação de Stelinha, a aspirante a modelo colocou um ponto final no seu romance com o personagem de Felipe Simas. Livre, leve e solto, o ex-ambulante vai participar de uma confraternização de amigos da estagiária da Totalmente Demais nas cenas que vão ir ao á partir da próxima sexta-feira (12).

Porém, ambos não contavam que Maristela estaria por perto para dar um flagra no momento em que eles estiverem dançando juntinhos. Sem papas na língua, a namorada de Florisval não irá medir as consequências ao enviar a foto dos pombinhos para o celular da filha de Gilda.

Furiosa, a personagem de Marina Ruy Barbosa irá perder a linha ao dar de cara com Leila durante mais um ensaio fotográfico para o concurso que é patrocinado pela empresa de Germano e Lili.

A candidata de Arthur irá disparar que Leila sempre deu em cima de Jonatas. Surpresa, a amiga de Jamaica dirá que não sabe do que a ruiva está falando.

Eliza vai fazer questão de mostrar a mensagem que recebeu na cara da assistente de Lu, mas vai levar um tremendo fora da personagem de Carla Salle ao dizer que não precisa ficar escutando nada e que está de saco cheio de gente ciumenta.

Eliza dirá que Leila pode ter o que quiser com Jonatas, afinal, eles não estão mais juntos. Para colocar um fim na confusão, Leila rebaterá que eles só estão separados, porque a ruiva quis dessa forma.