Vaza vídeo íntimo de Carolina e Germano e imagens vão parar na web, em Totalmente Demais

As imagens prejudicarão não só o casamento do empresário, como também o concurso.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina acabará provando do próprio veneno, pois um vídeo íntimo dela com Germano acabará caindo na internet e a situação para ela ficará complicada.

Sua concorrente, Lorena Domingos, conseguirá colocar as mãos no vídeo que mostra a jornalista com Germano e as imagens serão divulgadas no site de fofoca.

Lorena estará em um restaurante quando verá Carolina com Germano almoçando, então registrará tudo, dando a entender que a jornalista tem um caso com o presidente da Bastille. A vilã então perceberá que a rival está no restaurante e a seguirá até o banheiro.

As duas começarão a discutir e Carolina pegará o celular da inimiga, jogando o aparelho na privada e assim destruirá todas as imagens que Lorena registrou. A fofoqueira ficará furiosa e recorrerá à ajuda de Yasmin para conseguir material que venha a destruir a imagem da irmã de Dorinha.

A repórter irá até a sala da editora, pegará o celular dela e encontrará um vídeo de um momento íntimo de Carolina com Germano.

Imediatamente Yasmin envia o vídeo para Lorena. Quando a jornalista chegar à sua sala e ver a jovem lá, ficará desconfiada, mas nem imaginará o que ela acabara de fazer.

Imediatamente Lorena postará o vídeo no site de fofocas com a seguinte chamada: ‘Jornalista interesseira e empresário casado mostram que relação vai muito além do concurso’.

As imagens mostram Carolina dançando agarradinha com Germano no Flor do Lácio, sendo que esta era uma armação da jornalista para deixar Arthur com ciúme. Quando Carol ver as imagens, ficará desesperada e imaginando o que Lili fará com ela.

Carolina começará a brigar com Dorinha, lembrando que ela foi quem gravou o vídeo e até desconfiará que ela foi a responsável pelo vazamento das imagens. Mas a esposa de Zé Pedro garantirá que até hoje só enviou o vídeo para Arthur.

A jornalista logo deduzirá que ele então é que enviou as imagens para Lorena, no intuito de prejudicá-la.