Namoro da mãe de Neymar vira caso de polícia e Tiago é ameaçado de morte

Testemunhas que relataram ‘gritos’ antes da chegada do SAMU devem ser ouvidas nos próximos dias.

PUBLICIDADE

O namoro entre o modelo e ex-jogador de futebol Tiago Ramos e Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, virou caso de polícia. As informações são do portal de notícias G1, que fez uma matéria sobre o tema neste domingo, 7 de junho. A suposta briga entre o namorado da mãe de Neymar e Nadine levou a polícia de Santos a abrir uma investigação. Por enquanto, o casal trata o episódio como “acidente doméstico”. 

No entanto, vizinhos ouviram gritos no apartamento da casa da mãe de Neymar. Tiago Ramos e Nadine Gonçalves já teriam dado depoimento à polícia confirmando que houve sim uma briga, mas que o ferimento em Tiago teria ocorrido após ele sofrer um acidente com um vidro do imóvel. 

Parça de Neymar fala em matar Tiago Ramos; polícia investiga ferimento do rapaz

O rapaz acabou deixando a residência da mãe do craque do PSG em uma ambulância. Ele teria sofrido um corte profundo, de 5 cm, em um dos braços. Levado ao hospital, onde precisou receber pontos no ferimento, Tiago Ramos logo ficou bem e pôde voltar para casa. No entanto, não antes sem despertar a ira do ex-namorado de Bruna Marquezine.

Em um áudio vazado em um grupo com amigos, Neymar chama o namorado da mãe de “viadinho”. Um dos amigos do craque, inclusive, diz que vai matar o rapaz, que no passado já teve relacionamentos com vários homens, incluindo empresários do mundo do futebol.

De acordo com a assessoria de Neymar, “os dois estão bem e seguem suas rotinas de isolamento social”. Ou seja, a suposta briga não gerou o encerramento do relacionamento do casal.