Acidente do namorado da mãe de Neymar se torna caso para a polícia resolver

Nadine Gonçalves e Thiago Ramos assumiram o namoro no mês de abril causando inúmeras polêmicas.

PUBLICIDADE

O suposto acidente doméstico que acabou causando um profundo corte no braço de Thiago Ramos se tornou caso de polícia. A Secretaria de Segurança Pública(SSP), confirmou que o incidente foi registrado em Santos, e que Thiago e Nadine, já prestaram depoimentos. Alguns vizinhos que disseram ter ouvido gritos vindos do apartamento ainda vão ser ouvidos.

Segundo o site G1, a Polícia Civil ainda está tentando esclarecer o que ocorreu na noite da última terça-feira(2) na cobertura do edifício em que os dois estavam. O modelo teria dito que realmente houve uma discussão com a mãe de Neymar, mas que o ferimento foi causado por um acidente. Além de ouvir as testemunhas, a polícia vai precisar dos laudos para confirmar a versão dada pelo casal. Os dois foram prestar depoimento na delegacia na última sexta-feira(5).

Um áudio de uma conversa de Neymar com alguns amigos foi divulgado por Léo Dias na quinta-feira(4), é possível notar que a descrição do acidente gerou desconfiança inclusive de Neymar. Nele, o jogador afirma que pediu para um dos seus “parças” irem até o local para averiguar se a sua mãe não tinha tomado “alguma pancada”.

Neymar confidenciou que Nadine teve uma discussão com o namorado. E que Thiago estava indo para o hospital ser operado, além de ter dado um soco no vidro da varanda.

O jogador seguiu dizendo que a mãe teria dito para ele que o acidente foi causado quando o modelo havia tropeçado na escada e foi se apoiar. Porém, segundo ele, da escada até o vidro que foi quebrado é uma distância muito longa.