Vídeo flagra reação de Fátima com Ana Paula Araújo e repercute na web: ‘carinha de deboche’

Encerramento do Bom Dia Brasil foi marcado por reação de Fátima Bernardes, que deu o que falar.

PUBLICIDADE

Fátima Bernardes, apresentadora do Encontro, da Rede Globo, acabou caindo na boca do povo após reagir com expressão curiosa ao se despedir de Ana Paula Araújo no encerramento do Bom Dia Brasil. Após baterem um breve papo e ao subir os créditos do jornal matutino, vídeo flagrou a reação da ex-mulher de Bonner.

Como de costume na Globo, ao fim de uma atração e início de outra, os apresentadores acabam fazendo uma dobradinha a parecem juntos, encerrando um programa e iniciando o próximo da grade de programação.

Na última quinta-feira (05), tudo corria bem até Ana Paula Araújo passar a bola para Fátima Bernardes e a apresentadora do Encontro acabar roubando a cena. A expressão de Fátima quase passou despercebida, mas acabou repercutindo entre os telespectadores mais atentos.

Com o vídeo do flagra divulgado na web, internautas reagiram a atitude de Fátima Bernardes. “Ela fez aquela famosa carinha de deboche né!??”, escreveu uma internauta. “Qual o problema com a Ana Paula?? Ela foi cancelada???? Eu gosto dela gente!”, disse outra.

Ana Paula Araújo, que já viveu climão com Chico Pinheiro no Bom Dia Brasil. logo foi apontada por alguns internautas como um possível desafeto de Fátima Bernardes, justificando a reação da apresentadora do Encontro. Por outro lado, muitos levantaram a hipótese de que a atitude de Fátima poderia ter sido relacionado a qualquer outro motivo, que até então ninguém saberia ao certo.

Após a suposta cara de deboche de Fátima, a apresentadora seguiu normalmente a apresentação de seu programa, sem tocar no assunto.