A filha do Dr. Rey é tão linda que, para muitos, é a jovem mais bela do país

Sydney Rey vem chamando atenção nas redes sociais por conta da beleza.

PUBLICIDADE

Sydney Rey é uma jovem de 19 anos de idade que ficou conhecida por ter um pai famoso. Ela é filha de ninguém menos do que Dr. Rey, também conhecido como o Doutor Hollywood. A jovem não mora no Brasil. Atualmente, ela está na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com informações do site Extra, em matéria publicada neste domingo, 7 de junho, Sydney Rey terminou o ensino médio no ano passado.

Ela agora é uma espécie de digital influencer. Em uma rede social, o pai fez questão de elogiar a filha pelo fato dela não ter nenhuma plástica no corpo. “Ela tem zero cirurgia plástica e é cidadã brasileira e se considera brasileira”, disse o pai famoso, que adora provocar polêmicas nas redes sociais. Se a filha vive nos Estados Unidos, o médico fica na ponte aérea. Ele, frequentemente, visita à terra natal, onde também é bem famoso.

Na foto abaixo, por exemplo, a jovem de 19 anos aparece ao lado do pai famoso, que chegou a querer virar Ministro da Saúde do Brasil. 

Nas redes sociais, a herdeira do “mago” na cirurgia plástica recebe elogios e faz sucesso em tudo o que posta. Várias publicações acabam viralizando e mostrando como ela é querida na web. 

A herdeira do médico é chamada de “linda”, “charmosa” e que poderia até ter uma vida como modelo. Dr. Rey já brincou algumas vezes que a beleza da filha é rara e que não tem nenhum tipo de plástica em seu corpo. 

A jovem de 19 anos tem uma tatuagem de uma rosa em um dos braços. Ela também aparece usando um piercing no nariz em parte das fotos divulgadas na web.