in

Mulher queria se matar ao vivo, mas o que Simone faz muda tudo; é emocionante

Durante live, Simone ajudou mulher que pensava em tirar a própria vida; é emocionante.

Muito Mais
Publicidade

Durante uma live realizada neste sábado, 6 de junho, a cantora Simone, que faz dupla com a irmã, Simara, acabou sendo surpreendida por uma mulher que tentava tirar a própria vida. Ao vivo, ela ligou para mulher e transmitiu tudo pelo Instagram. A estrela, que é evangélica, tentava acalmar a mulher ao vivo. 

Foi então que Simone cantou um louvou ao vivo. Antes disso, a mulher confessou que precisava da cantora, porque só estava pensando em tirar a própria vida. Simone rejeitou a ideia de que a moça cometesse o suicídio. Em seguida, ela trouxe ainda mais informações sobre Deus para a fã, tentando evitar que o pior acontecesse. Tudo isso foi transmitido ao vivo. 


“Você é preciosa para Deus e a sua vida é tão preciosa que o Diabo tenta colocar na sua cabeça para tirar sua vida, mas não deixa isso acontecer”,
disse a cantora, que na sequência acabou cantando um louvor diante de tudo o que estava acontecendo. 
Simone também cantou um louvor importante.  Sabe o que Deus diz para você? Ele diz para você assim: ‘Aquela dor na cruz que eu sentia. Com aquele gesto eu dizia. Claro que eu te amo. Pra não te ver nos braços do inimigo. Sofrendo para sempre no castigo. Hoje pra os meu braços eu te chamo. Eu tenho um paraíso pra te oferecer’“, disse a estrela, que é um dos nomes mais famosos do país. 

Centro de Valorização da Vida

Uma das entidades que ajuda pessoas com pensamentos tristes e depressivos é o Centro de Valorização da Vida, o CVV. A organização existe há anos graças ao trabalho voluntário de centenas de pessoas. O atendimento é gratuito e pode ser feito por telefone e internet.

Publicidade
Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.