in

Tatá Werneck expõe relação com Rafa Vitti após nascimento de Clara Maria

Tatá Werneck contou como está o isolamento com Rafael Vitti e a filha de sete meses.

Metrópoles
Publicidade

A atriz, apresentadora e humorista Tatá Werneck abriu o jogo e expôs como está a relação dela com o marido, o ator Rafael Vitti, depois do nascimento da filha do casal, a pequena e fofa Clara Maria, de sete meses de vida.

A famosa conta que está isolada em sua casa na cidade do Rio de Janeiro junto com seu esposo e a menina, que encanta seguidores nas redes sociais. Ela conta ainda que ela e o marido estão gravando uma espécie de spin-off de seu programa Lady Night, que vai ao ar pelo canal Multishow e pela TV Globo.

A atração inédita de Tatá está prevista para ir ao ar dos dias 8 ao dia 11 de junho. Tatá conta que eles aproveitam para trabalhar enquanto a menina ainda está dormindo, tudo foi revelado durante uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut.

Publicidade

“A Clara é muito regrada e dorme por três turnos maiores. É nessa hora que a gente aproveita para trabalhar. Mas, de vez em quando, dá errado. Outro dia, por exemplo, deixamos a Larissa Manoela esperando. Não teve jeito”, disse a humorista durante a conversa para a colunista do jornal O Globo.

Publicidade
Publicidade

Tatá cai em trolagem sobre separação de Rafa

Recentemente os fãs e seguidores da famosa foram pegos desprevenidos com o anúncio da separação do casal, porém poucas horas depois isso foi desmentido, uma vez que tudo foi uma trolagem do humorista Maurício Meirelles.

Mesmo com esse susto para os internautas, a atriz revela que a relação entre ela e o marido está cada vez melhor. Tatá faz questão de mencionar que o marido faz tudo parecer mais tranquilo e fácil, uma vez que ela é muito aflita e paranoica e ele a tranquiliza em muitos momentos do dia a dia.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .