Ana Maria Braga expõe relação com Hebe Camargo durante live; relembre tudo

A apresentadora do Mais Você contou sua devoção que foi por causa de sua amiga famosa.

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga, uma das mais queridas apresentadoras da televisão brasileira, sempre mostrou ser grata por mais uma cura de câncer, dessa vez que atingiu o seu pulmão. Neste último sábado (4) a apresentadora do Mais Você usou seu perfil para fazer uma live e um grande agradecimento.

Na oportunidade Ana aproveitou para fazer uma homenagem a sua grande amiga, a apresentadora Hebe Camargo, que perdeu a vida aos 83 anos de idade, depois de sofrer uma parada cardíaca. Assim como Ana, Hebe enfrentou um câncer localizado no peritônio.

“Há 13 anos, onde a Hebe, que nunca me esqueço e agradeço, me deu o privilégio de estar com Nossa Senhora durante aquele período que precisava tanto”, relembrou a famosa durante uma live neste sábado.

Relembre a relação entre Ana Maria e Hebe

Ana Maria Braga e Hebe Camargo foram amigas de longa data, tanto que em recente entrevista com Andrea Beltrão, a apresentadora do Mais Você revelou que passa um verdadeiro filme em sua cabeça.

“Vem uma avalanche me mostrando como a vida é curta, o quanto a gente tem que viver nossas emoções hoje e não ter vergonha de ser feliz, como ela, né?”, disse a loira ao lembrar de sua relação com a amiga.

Andrea Beltrão interpretou a apresentadora no cinema em um longa intitulado Hebe, que recentemente foi exibido nas salas de cinema do país, o qual contava toda a trajetória dela.

Hebe Camargo queria vir para a Globo, segundo Ana Maria

Em uma recente entrevista ela conta que elas eram muito próximas: “A gente saía para jantar, além do cabeleireiro em comum. A gente era amiga mesmo, trocava figurinhas. Quando eu vim para a Globo, eu acho, comigo mesma, que ela queria muito vir para a Globo”, disse a loira.