Simaria mostra luxuosa coleção de sapatos em foto com seus filhos: ‘parece uma loja’

A cantora Simaria mostra momento raro com os filhos e impressiona com luxuosa coleção.

PUBLICIDADE

Uma das cantoras mais conhecidas da atualidade é Simaria, que faz dupla com Sinome. A morena surpreendeu seus seguidores ao mostrar sua grande e luxuosa colação de sapatos em uma foto com seus filhos.

Na imagem em questão ela se mostrou abraçada com seus dois filhos, Giovanna de sete anos de idade, e Pawel, de quatro anos. Eles estavam no closet da morena, o qual contém muitos e muitos pares de sapato.

Pouco antes de postar esse momento com seus pequenos, a morena também tinha feito outra publicação somente de sua coleção. Ela possuiu muitos pares de calçados, o que foi suficiente para que os internautas fizessem muitos comentários.

“Nossa! Parece uma loja de calçados!”, comentou uma internauta que segue o perfil da cantora famosa. E outra fã da morena ainda disse: “Que chique! Poderosa!”. “Sua família é maravilhosas”, disse a seguidora de Simaria.
Abaixo você pode acompanhar essa imagem que está dando o que falar.

Para quem não conhece, Simaria é casada com Vicente Escrig, com o qual tem os pequenos Pawel e Giovanna. Ela surpreendeu seus seguidores recentemente ao dizer que não pode mais ter filhos. Essa conversa aconteceu em uma vídeo no Youtube, mais precisamente no canal de Matheus Mazzafera. Na oportunidade ela revelou que precisou fazer uma laqueadura, procedimento cirúrgico que corta as trompas da mulher. Com isso não é possível mais ter filhos.

Junto com Simone, Simaria compõe uma das duplas sertanejas de maior sucesso no cenário musical brasileiro, tanto sucesso pode ser exemplificado por seu perfil no Instagram, que é seguido por mais de 21 milhões de pessoas.