in

Após meses da adoção, Mara Maravilha mostra rosto do filho pela primeira vez

Mara Maravilha mostrou junto com o noivo o pequeno Benjamin dormindo em seu bercinho.

Instagram/Mara Maravilha
Publicidade

A ex-apresentadora infantil Mara Maravilha e seu noivo, Gabriel Torres, adotaram o pequeno Benjamin de dois aninhos de idade. Após meses do processo de adoção e algumas publicações nas redes sociais, finalmente a morena decidiu mostrar o rostinho do menino, encantando seus seguidores.

Ela compartilhou uma linda imagem na qual o menino aparece dormindo em seu bercinho. Além disso, os papais corujas estão admirando o menino enquanto ele está dormindo. A apresentadora colocou uma famosa frase de ninguém menos do que o físico Albert Einstein para celebrar a ocasião.

“‘E um dia tive de escolher entre o mundo e o amor lembre-se: se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo! Ass: Albert Einstein’. Obrigada meu amor por realizar esse sonho comigo. Mãe de menino! Benjamin”, disse Mara Maravilha.

Publicidade

Como era de se esperar, a publicação da apresentadora do SBT recebeu milhares de comentários e elogios por parte de seus fãs e seguidores que acompanham diversas de suas postagens de seu dia a dia. A morena tem quase 1,5 milhão de seguidores.

Publicidade

“Lindo! Que amor!”, comentou uma internauta seguidora de Mara. E outra fã ainda disse o seguinte: “Que lindos! Filhos são a benção do Senhor!”. Uma fã da eterna apresentadora de programas infantis ainda falou: “Lindos! Que Deus abençoe!”.


Todo o processo de adoção do pequeno terminou há poucos meses, por conta desses detalhes de justiça e legais, a morena estava evitando mostrar o rosto do menino por um tempo, justamente para que fossem evitados eventuais dificuldades no ato de adoção.

Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .