Xuxa dá a cara a tapas, assume posição política e é massacrada nas redes sociais

Apresentadora Xuxa Meneghel adere a movimento político e é criticada por posição.

PUBLICIDADE

A apresentadora da RecordTV, Xuxa Meneghel, sempre foi muito discreta em sua posição política desde sempre, porém ele resolveu dar a cara a tapas revelando seu ideal político no momento.

Xuxa aderiu ao selo Antifacista que está sendo compartilhado por milhões de brasileiros nas redes sociais nos últimos dias. Na publicação Xuxa colocou uma singela legenda que tem gerado uma grande repercussão nas redes sociais.

“Não sou Esquerda, não sou direita, SOU BRASILEIRA. E como vc quero o melhor, quero democracia”, escreveu a loira da Record em seu perfil no Instagram que conta com quase 12 milhões de seguidores. A publicação que você pode acompanhar logo abaixo rendeu grande repercussão nas redes.

A mensagem da eterna Rainha dos Baixinhos foi curtida por mais de 70 mil internautas e comentada por mais de 5.600 seguidores. Só que a loira não foi apenas apoiada pelos seus fãs, ela também foi massacrada por inúmeras críticas.

“Neutro pra mim é shampoo de bebê”, criticou uma fã de Xuxa Meneghel. “Tô até agora procurando o fascismo. Alguém me diz onde está?”, debochou outra seguidora da ex-loira da TV Globo. “Não é de esquerda nem de direita, mas se apodera de um símbolo da esquerda? Oi?”, questionou outro internauta.

Já outra seguidora da Xuxa fez uma dura crítica que vai contra ao que Xuxa quis dizer em sua legenda: “Você está contra o governo que a maioria o elegeu democraticamente”. Até o momento Xuxa não rebateu aos comentários nem às críticas recebidas. “Democracia foi feito nas urnas. O voto é do povo”, disse esse outro seguidor.