A trajetória de Ana Maria Braga é a prova que a vida dá voltas e milagres existem

Após vencer terceiro câncer de pulmão, apresentadora agradece melhora em oração à Nossa Senhora.

PUBLICIDADE

Em abril deste ano, a apresentadora Ana Maria Braga acabou completando 71 anos de idade. Durante esse tempo, a loira acabou passando por poucas e boas. Um dos grandes nomes da telinha, passou por alguns cânceres. Recentemente, ela revelou que venceu o terceiro câncer de pulmão. A doença comoveu o público e, em algumas oportunidades, ainda antes da pandemia de coronavírus, Ana Maria Braga precisou se ausentar do seu programa na Globo, o Mais Você. 

Depois, já na pandemia, a TV Globo achou melhor tirar do ar o matinal da emissora carioca. Tudo para preservar a saúde da mãe do Louro José. A vida de Ana Maria Braga é a prova que existem milagres. Guerreira, nessa semana, ela publicou uma oração agradecendo Nossa Senhora de Fátima por ajudá-la no seu caminho.

Os momentos em que a fé de Ana Maria Braga venceu os maiores problemas

A loira é muito católica e rezou até um terço diante desse momento relevante. “Hoje, já estou saindo de mais esse problema grande da minha vida”, disse Ana, como pode ser visto no post abaixo. 

O vídeo teve mais de 200 mil visualizações nas redes sociais. No início dos anos 2000, Ana já tinha passado por uma situação parecida. Na época, no entanto, a comunicadora precisou raspar a cabeça por conta do tratamento contra o câncer. 

Em 2013, a comunicadora fez um programa especial para homenagear Nossa Senhora de Fátima. 

As imagens emocionaram o Brasil, especialmente os católicos, que professam a mesma fé da mãe de Louro José. O momento foi um dos mais marcantes na carreira da loira.