in

A trajetória de Ana Maria Braga é a prova que a vida dá voltas e milagres existem

Após vencer terceiro câncer de pulmão, apresentadora agradece melhora em oração à Nossa Senhora.

TV Globo
Publicidade

Em abril deste ano, a apresentadora Ana Maria Braga acabou completando 71 anos de idade. Durante esse tempo, a loira acabou passando por poucas e boas. Um dos grandes nomes da telinha, passou por alguns cânceres. Recentemente, ela revelou que venceu o terceiro câncer de pulmão. A doença comoveu o público e, em algumas oportunidades, ainda antes da pandemia de coronavírus, Ana Maria Braga precisou se ausentar do seu programa na Globo, o Mais Você. 

Depois, já na pandemia, a TV Globo achou melhor tirar do ar o matinal da emissora carioca. Tudo para preservar a saúde da mãe do Louro José. A vida de Ana Maria Braga é a prova que existem milagres. Guerreira, nessa semana, ela publicou uma oração agradecendo Nossa Senhora de Fátima por ajudá-la no seu caminho.

Os momentos em que a fé de Ana Maria Braga venceu os maiores problemas

A loira é muito católica e rezou até um terço diante desse momento relevante. “Hoje, já estou saindo de mais esse problema grande da minha vida”, disse Ana, como pode ser visto no post abaixo. 

Publicidade

Publicidade

O vídeo teve mais de 200 mil visualizações nas redes sociais. No início dos anos 2000, Ana já tinha passado por uma situação parecida. Na época, no entanto, a comunicadora precisou raspar a cabeça por conta do tratamento contra o câncer. 

Em 2013, a comunicadora fez um programa especial para homenagear Nossa Senhora de Fátima. 

As imagens emocionaram o Brasil, especialmente os católicos, que professam a mesma fé da mãe de Louro José. O momento foi um dos mais marcantes na carreira da loira. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.