in

Conheça a blogueira brasileira que foi morta com 79 tiros jogando videogame com o namorado

Polícia investiga a execução de blogueira e seu namorado que foram mortos com 79 tiros.

R7
Publicidade

Um crime bárbaro no Rio Grande do Sul está levando a polícia a investigar o motivo que levou ao assassinato de um casal de namorados com 79 tiros. Eles foram mortos em Araricá, que fica na Região Metropolitana do Rio Grande do Sul.

O casal, a blogueira Karuel Barbosa, de 25 anos de idade, e seu namorado, Adair Brizola da Silva, de 25 anos, foram executados na noite da última quinta-feira (4) com pelo menos 79 disparos na casa em que o jovem morava.

Os bandidos invadiram a sala da residência enquanto o casal jogava videogame, trocaram algumas palavras e começaram os disparos. A maioria dos projéteis atingiram o rosto e o tronco dos dois. A principal hipótese para o assassinato é acerto de contas pelo tráfico de drogas.

Publicidade

Karuel e Adair namoravam há pelo menos 4 anos. Ela é uma blogueira de relativo sucesso nas redes sociais com um perfil que conta com quase 100 mil seguidores em seu Instagram. Além de ganhar a vida como digital influencer ela era garçonete em um restaurante na cidade de Campo Bom.

Publicidade
Publicidade

A última postagem no perfil oficial da jovem foi realizado há dois dias. Nele é feito a divulgação de um produto com a singela legenda de um emoji de coração. Como era de se esperar, a postagem está recebendo milhares de comentários sobre o crime.

View this post on Instagram

❤️

A post shared by 🌸 Karuel Barbosa (@karuel_barbosa) on

“Coisa mais triste, acordou como qualquer outro dia. Foi pra academia, trabalhou, fez fotos, ficou c a família. Sem saber que seria seu ultimo dia, quanta tristeza. A maldade tomou conta do mundo. Descanse em paz linda”, disse um seguidor. “Estranho msm é ver q tem menos de 20 hrs q postou essa foto e agr já não tá mais entre nós”, comentou esse internauta.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .