in

Blogueira e namorado são assassinados dentro de casa com 79 tiros no Brasil

Casal é morto com pelo menos 79 tiros dentro de casa em Araricá, diz polícia.

G1
Publicidade

Nesta última quinta-feira (4) uma notícia abalou a Região Metropolitana de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Um casal de namorados são assassinados com pelo menos 79 tiros dentro de casa em Araricá.

No começo, a polícia divulgou que o casal foi atingido por 60 tiros, porém depois de uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta última sexta-feira (5), foi revelado que na verdade eles foram alvejados com 79 projéteis.

O nome do casal foi revelado, ele se chama Adair Brizola da Silva, e tem 31 anos de idade. A jovem é Caruel Quendi da Silva Barbosa, de 25 anos. Os jovens foram mortos na casa dele, que mora sozinho, já Caruel morava com a mãe na cidade de Campo Bom.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, os suspeitos de terem cometido o crime chegaram a bordo de um carro preto, pularam a grade do condomínio e invadiram a residência. Eles estavam jogando vídeo game quando a porta foi arrombada.

Publicidade
Publicidade

O delegado que está cuidando do caso, Fernando Branco, contou que os criminosos falaram por cerca de um minuto e depois começaram a atirar contra os namorados. No crime foram utilizadas duas pistolas, uma espingarda calibre 12 e um fuzil 556.

Ainda segundo o delegado, o crime violento tem como principal hipótese a execução. “Muito provavelmente ligada à questão do tráfico de drogas, mas isso ainda estamos apurando a motivação”, disse Branco que conta ainda que Adair tinha antecedentes por porte ilegal de armas de fogo e uma ocorrência por dinheiro falso. Está sendo feita uma perícia para tentar encontrar evidências dos suspeitos.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Nado News

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .