Conheça os filhos de Miguel Falabella e com quem ele já foi casado

O ator Miguel Falabella teve seu contrato rescindido com a Globo nesta semana.

PUBLICIDADE

Miguel Falabella é um artista brasileiro de muitas facetas, além de atuar ele também é diretor, roteirista de cinema e teatro, bem como de algumas novelas que foram veiculadas pela TV Globo, casa que foi do artista por quase 40 anos.

O artista estava na Globo desde o ano de 1982 se tornando nacionalmente conhecido por apresentar o Vídeo Show por mais de 15 anos, mas é com Caco Antibes, de Sai de Baixo, que o ator se popularizou no país sendo considerado um dos artistas mais queridos desde então.

Já em novelas o ator fez muito sucesso como Raul em A Viagem, uma das novelas de maior sucesso das 19h da emissora carioca. Miguel também deu vida ao personagem Miro em Selva de Pedra, e fez uma participação especial em Tieta.

Para quem não sabe, o ator é primo distante das atrizes Malu Mader e Débora Falabella. Ele teve um namoro discreto com a atriz Julia Lemmertz no ano de 1994. Miguel também teve um casamento discreto com a atriz Zaira Zambelli que durou dos anos de 1985 e 1988.

Em uma recente entrevista para a Revista Crescer, da Editora Globo, o ator posou pela primeira vez com seus dois filhos afetivos que na época estavam com 25 e 26 anos de idade, criados por ele desde quando eles tinham 5 anos.

“Minha relação com eles é ótima e sempre foi. Nunca tornei isso público. Eles são filhos de uma amiga próxima, que veio para o Rio. Aluguei um apartamento para ela e eles ao lado do meu e assumi essa criação, não de uma forma legalizada, mas foi uma responsabilidade minha, de dizer ‘eu assumo e vou criá-los’”, disse o ator sobre seus filhos, comentando ainda que um foi para a economia e outro para desenho industrial.