Fotos: Renata Vasconcelos, apresentadora do JN, mostra um pouco de sua intimidade

A jornalista resolveu mostrar um pouco de sua casa e surpreendeu os fãs com a decoração escolhida.

PUBLICIDADE

Renata Vasconcelos resolveu abrir as portas de sua casa no Rio de Janeiro e as fotos encantaram os fãs. A apresentadora do Jornal Nacional mostrou que tem caprichado na decoração e através de seu Instagram mostrou um pouco de sua intimidade para os seguidores.

A jornalista, que é sempre muito discreta, desta vez resolveu mostrar alguns cantinhos de sua residência e é possível ver que há sempre lindas flores complementando a beleza da decoração.

A cozinha tem um piso geométrico e Renata chamou a atenção para um quadro na janela, que traz uma arte estilo natureza-morta.

Em outra, há um vaso com galhos de jabuticabeira e ela explicou: “Como enfeitam e duram“.

Sobre um dos móveis há um porta-retrato com uma foto da jornalista. Quem também apareceu nas fotos compartilhadas foi o cãozinho de estimação da apresentadora e pelo visto ele também curte muito esse lar.

As fotos mostram que não há móveis caríssimos, nada de muito sofisticado, mas o bom gosto se faz presente o tempo todo. Tons pastéis predominam em quase todos os cômodos deixando o visual mais clean.

Recentemente, Renata Vasconcelos precisou se ausentar do Jornal Nacional por alguns dias e o público sentiu falta dela na bancada do telejornal da Globo. Foram apenas dois dias, mas o suficiente para deixar os fãs com saudades e preocupados também.

Em seu perfil no Instagram, Renata respondeu a um dos seguidores dizendo que estava ‘um pouquinho indisposta’ e precisou ficar descansando, mas que estava tudo bem.

Não demorou muito para ela retornar à bancada ao lado de William Bonner, para alívio de todos que se mostraram preocupados com a jornalista.